Antes da era digital as empresas de sucesso encontravam uma oferta diferenciada, usavam-na para posicionar-se no mercado, e, então faziam o melhor para otimizar o modelo de negócio.
Na era digital, porém, o foco inflexível na execução e na entrega da mesma proposta de valor não é mais suficiente.
Sua empresa precisa mudar, em vez de definir o que faz com base no que o setor de atividade fazia no passado, deve definir seus produtos e serviços com base nas necessidades dos clientes, em constante mutação.
Para tanto precisa avaliar cada nova tecnologia e como criará seu próximo modelo de negócio.
A nova proposta de valor para a era digital:
1 – Proposta de valor definida pela evolução das necessidades do cliente
2 – Descobrir a próxima oportunidade de criar valor para o cliente
3 – Evoluir antes de ser necessário, para manter-se à frente da disrupção
4 – Julgue cada mudança pela maneira como criará oportunidades para o próximo negócio
Converse com sua equipe, tome ações urgentes para não ficar para trás.
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